Variedades

Fãs do Vale aguardam show do Guns N'Roses

Turnê brasileira começa em Porto Alegre. Show de hoje à noite vai contar com o trio Axl, Slash e Duff

Créditos: Taciana Colombo
- Taciana Colombo

Porto Alegre - Uma excursão montada por mais de 60 fãs da banda Guns N'Roses, saiu de Lajeado, esta tarde, para participar do primeiro show dos roqueiros no Brasil. Not In This Lifetime Latin America Tour/2016 promete lotar o Estádio Beira-Rio, a partir das 21h. A turnê reúne o trio original, formado por pelo vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan. 

O reencontro deles, após 23 anos, é esperado pelos amigos Ariel Silveira (31), Andriele Joanella (28), Janine Brandão (32), Luciana Gomes Oliveria (32) e Luis Felipe Salviato (36). A fotógrafa Janine vai pela primeira vez num grande show de rock. "Estou mega ansiosa. Acompanho o som deles desde adolescente", explica. Já a fisoterapeuta Andriele tem curiosidade de ver a formação original. "É empolgante porque é um momento difícil de se repetir novamente." O engenheiro Luis vai na parceria. "O Guns é referência mas não é a minha banda preferida. Tem um grande show e faz parte do cenário do rock mundial há 20 anos. Minha dúvida é saber se o Axl continua mesmo com todo este potencial, que estão dizendo por aí."

A professora Pâmela Vicari (23), de Taquari, estará na área superior do estádio. "Vou sozinha e estou nervosa em poder vê-los de perto. O Guns tem músicas que me acalmam. Será um instante só meu", conta. A amiga Viviane Sbruzzi (29) é de Arroio do Meio e comprou ingresso de pista. "É a primeira vez que tenho a oportunidade de ir a um show como este. Sou fã, principalmente, do guitarrista Slash."

Saiba Mais
No último show dos caras, sábado, em Buenos Aires (Argentina), a banda tocou clássicos do repertório, como November Rain e Paradise City. O curioso é que o espetáculo também teve a participação do baterista Adler, expulso do grupo no auge do Guns, nos anos 1990. A banda ainda vai estar em São Paulo, nos dias 11 e 12; Rio de Janeiro, no dia 15; Curitiba, no dia 17; e Brasília, no dia 20.

Comments

SEE ALSO ...