Variedades

Feira do Meio do Vale vai apresentar oportunidades do setor imobiliário

Lançamento do evento, que ocorre em 21 e 22 de setembro, reúne profissionais do ramo de imóveis e da construção civil

Créditos: Julian Kober
IMOVE: evento pode impulsionar negócios - divulgação

Arroio do Meio - Profissionais do setor mobiliário participaram, na noite de quarta-feira, do lançamento da Imove - A Feira do Meio do Vale no auditório da Associação Industrial, Comercial, e Serviços de Arroio do Meio (Acisam). A promoção agrega a 1ª Feira de Imóveis e a 1ª Mostra de Profissionais da Construção Civil e será realizada entre 21 e 22 de setembro, na Rua de Eventos e no Clube Esportivo de Arroio do Meio.

Promovida pela a Associação dos Profissionais e Empresas da Construção Civil, Setor Imobiliário e afins de Arroio do Meio (Apreciam), a Imove quer desenvolver o mercado setorial com a apresentação ao Vale do Taquari do trabalho dos profissionais do município e das opções na área de construção e do setor imobiliário. Durante a solenidade, o vídeo que marca o lançamento oficial da feira destacou o potencial de Arroio do Meio, que tem um Produto Interno Bruto (PIB) anual de cerca de R$ 46 milhões.

Desenvolvimento

O presidente da Associação dos Profissionais e Empresas da Construção Civil, Setor Imobiliário e afins de Arroio do Meio, João Carlos Hilgert, destaca que o município tem muitas oportunidades para os empreendedores e que a Imove - a primeira ação promovida pela entidade - quer mostrar este potencial para a região. "Temos muito orgulho de fazer parte deste projeto, que tem como interesse principal voltar os olhos do Vale para Arroio do Meio, fomentando negócios e desenvolvendo o município."



Para o prefeito Klaus Schnack, a realização da feira vai alavancar os negócios imobiliários no município e valorizar o trabalho dos profissionais. "Temos um grande potencial a oferecer no setor e contamos com empresas com imóveis e serviços de qualidade para que a cidade possa crescer cada vez mais. E essa parceria entre o setor público e privado garantem maior qualidade de vida aos nossos habitantes."

Estandes

Na solenidade, houve o sorteio do espaços das estandes entre imobiliárias, loteadoras, construtoras e corretoras de imóveis que atuam na cidade. Serão apresentadas diversas opções de investimentos, desde casas, sobrados, apartamento, terrenos, sítios e áreas de terras. Entre os expositores está Michel Yépez, proprietário da Yépez Engenharia. Para ele, o sucesso da Imove vai beneficiar o município, sendo fundamental o apoio e a participação da comunidade no evento. "A ideia é fazer com que Arroio do Meio desenvolva e que a gente mostre o que temos de melhor na cidade."

Saiba Mais

Fundada recentemente, a Associação dos Profissionais e Empresas da Construção Civil, Setor Imobiliário e afins de Arroio do Meio (Apreciam) tem a finalidade de unir a classe e fomentar o mercado imobiliário do município. É formada pelo presidente João Carlos Hilgert; tesoureiro Felipe Kirch; secretária Roberta Scheid Michel Yepez, Paulo Inácio Frehlich, Joner Frederico Kern, Juliana Gasparotto, Joana Dalpian e o André Dalmoro.

 

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...