Variedades

Feriado de 15 de novembro será de Tradicionalismo na Expovale

Bandas nativistas irão se apresentar

Créditos: Assessoria de Imprensa
O repertório do disco Jeito de Galpão será apresentado pela banda Os Serranos - Divulgação
Lajeado - Os amantes do tradicionalismo terão um motivo especial para visitar a 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços - Expovale 2018 no feriado de 15 de novembro. Nesse dia, o espaço de shows receberá duas bandas nativistas, oferecendo aos peões, prendas e público geral uma programação tipicamente gaúcha.

As apresentações iniciarão às 18h com o Grupo Paraná. Ao som de violão, guitarrón, baixo, acordeon e percussão, serão tocadas cantigas próprias e algumas obras já existentes com arranjos diferenciados, trazendo ritmos como chamamé, polca, zamba, milonga, chacarera e vaneira cantados por seis integrantes. 

Já a partir das 20h, sobe ao palco a banda Os Serranos. Às vésperas de completar 50 anos de formação, o grupo trará o repertório do disco Jeito de Galpão, lançado no ano passado, o qual tem sucessos antigos e recentes, tais como "Rodeio do peito", "Pra escutar minhas vaneiras lá fora" e "Batendo caco". O ingresso será o mesmo que dá acesso à feira.

A Expovale 2018 ocorre de 09 e 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado.  A feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado e tem o patrocínio de Sicredi Vale do Taquari, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas e Certel, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP.

Comentários

VEJA TAMBÉM...