Variedades

Florestal e O Informativo do Vale vão premiar com um ano de doces

Monte sua árvore, fotografe ou filme e mande para gente. O resultado sai na sexta

Créditos: Caroline Garske
Decore sua árvore de Natal com doces e concorra a um ano de doces da Florestal - Lidiane Mallmann

Lajeado - Amanhã é o último dia para participar da promoção Minha Doce Árvore de Natal com Florestal Alimentos e O Informativo! Corra e não deixe de concorrer a um ano de doces. Basta decorar sua árvore com balas da Florestal ou Boavistense e enviar uma foto ou vídeo de, no máximo, um minuto. A decoração mais criativa ganha um ano de doces da Florestal e as outras quatro melhores vão receber uma super cesta cheia de delícias.

 

Divulgação

A divulgação dos ganhadores será realizada nesta sexta-feira nas redes sociais, com entrega dos prêmios e posterior publicação na edição impressa do jornal O Informativo e redes sociais da Florestal Alimentos.

 

Como participar?

Não perca tempo e se inscreva na promoção pelo link https://goo.gl/forms/O4oFOJ9hGxTKlL2N2 Você pode também acessar o site do Informativo e clicar no banner da ação, ou acompanhar as redes sociais do jornal. Envie foto ou vídeo de, no máximo, um minuto de sua árvore de Natal decorada com os doces apenas da Florestal ou Boavistense. Complete a ficha de inscrição e responda: Por que mereço ganhar um ano de doces da Florestal? Prazo de envio da resposta até amanhã. Pode mandar também inbox para a página no Facebook do jornal O Informativo do Vale ou para o e-mail [email protected]


Premiação

O autor da resposta e imagem mais criativas, que serão escolhidas pela Florestal e O Informativo, receberá um ano de doces em sua casa. Serão dez quilos por mês. Além do grande prêmio, nesta sexta-feira, cinco participantes serão escolhidos para receber a visita de uma equipe que vai levar o Papai Noel, com o Flópi, o Banzé e o Zé Foca. E, se os felizardos tiverem produtos da Florestal em sua casa, receberão doces surpresas.

Comments

SEE ALSO ...