Variedades

Grupo de amigas estará no show do Roupa Nova

Os músicos se apresentam no CTC, no dia 9 de novembro

Créditos: Naiâne Jagnow
FÃS: as três amigas garantem que vão cantar muito no show - Naiâne Jagnow

Lajeado - A banda Roupa Nova possui mais de 30 anos de carreira, por esse motivo faz parte das lembranças de muitas pessoas. O grupo se apresentará no palco do Clube Tiro e Caça (CTC), na quinta-feira, 9 de novembro. A abertura dos portões está prevista para às 20h, e o show começa às 21h30min. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 45,00.

As amigas Susiane Schneider, Patrícia Lange e Patrícia Jaqueline Reginatto são colegas de trabalho e fãs de longa data da banda. Assim que souberam do show, chamaram mais duas amigas, Raquel Schmidt e Adriana Orsolin, e decidiram ir juntas, na pista. De acordo com elas, os maridos ficarão em casa, para a noite ser somente das mulheres. "Mas nós vamos cantar tão alto que nossos maridos irão escutar", brinca Patrícia Reginatto.

As três cresceram escutando a banda, e as músicas lembram épocas boas na vida de cada uma. "Eu me lembro quando era muito novinha, meu pai tinha um carro, um Fiat 47 verde, eu entrava dentro dele com uma fita cassete do Roupa Nova e escutava 'Seguindo no trem azul'", relata Patrícia Lange.

As amigas não conseguiram chegar em um consenso de qual música não poderia faltar no show, mas contaram quais são as suas favoritas: Coração Pirata, Dona, A Paz, Linda Demais, Seguindo no Trem Azul e Sapato Velho.

Conforme Susiane, a banda, apesar de seus 30 anos de carreira, é muito atual. "É uma banda madura, mas as músicas são tão atuais", comenta. "Agora se fala muito no empoderamento feminino, mas se for observar a letra da música Dona, ela simplesmente retrata uma época de muitos anos atrás, mas que a gente vive agora, ela fala pega teu poder e vai, vai porque você consegue enfrentar, consegue realizar e consegue superar. É uma coisa antiga, mas que é muito presente", complementa Patrícia Lange.

Não é a primeira vez que as três irão em um show da banda, mas o sonho delas é poder conhecer os músicos mais de perto. A banda é composta por Cleberson, no teclado e vocal; Feghali, no teclado, violão, guitarra e vocal; Kiko no violão, guitarra e vocal; Nando, no baixolão, baixo acústico, violão, voz e vocal; Paulinho, na voz e percussão; e Serginho, na bateria, djembe e vocal.

"Toda vez que o Serginho começa a cantar, eu choro", relata Patrícia Reginatto.

Serviço
O quê: Show Roupa Nova
Quando: 9 de novembro, a abertura é às 20h, e o show às 21h30min
Onde: Clube Tiro e Caça
Classificação: Livre
Ingressos: Em Lajeado, na Cacau Show (Centro e Shopping) e no Posto Fascina; em Encantado, no Posto Dália; em Estrela, no Posto da Dani; em Teutônia, no Posto Fascina; em Venâncio Aires, na Trekos e Tarekos; ou por meio do site www.minhaentrada.com.br.
Informações: (51) 9.9995-2578 com Léo.

Saiba mais
O evento é uma promoção da Django Promoções, RRany Produtora, O Informativo do Vale, Grupo Independente e Rádio Tropical, com o apoio da Brincasa.

Se você quiser concorrer a um ingresso para o evento envie um e-mail para [email protected] com um trecho da sua música favorita da banda Roupa Nova.

Confira um clipe da banda:

Comentários

VEJA TAMBÉM...