Variedades

Grupo teatral aborda a depressão de forma divertida

Apresentação "O Conserto 2", promovida pelo Portal Cultura, está marcada para o dia 23 de novembro


- Divulgação

Lajeado - Com uma linguagem divertida, o grupo Zip-Zap apresenta o espetáculo "O Conserto 2", no dia 23 de novembro, pelo Portal Cultura, em Lajeado.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no Sesc local, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado às entidades cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.

Com direção de Fernando Tepasse, a história gira em torno de Marinete, que após a morte de seu namorado Chuchu entra em profunda depressão, e só com a ajuda de Jorjão, amigo de sua mãe, consegue sair desta tristeza.

A peça aborda as diversas possibilidades de se tratar a depressão profunda e também aponta os caminhos para sair do "fundo do poço". O grupo Zip-Zap é formado por colaboradores da Unimed VTRP.


Saiba mais
O projeto Portal Cultura, criado pelo Sesc Lajeado, tem o objetivo de fomentar expressões artísticas na região do Vale do Taquari, cedendo espaço para grupos teatrais, além de aproximar o público local do trabalho desenvolvido pelos artistas. A iniciativa ainda promove premiações que buscam reconhecer e incentivar os talentos do Vale.


Serviço
A encenação está marcada para as 20h, no Teatro do Sesc (Rua Silva Jardim, 135). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-2266, no site www.sesc-rs.com.br/lajeado e na página www.facebook.com/sesclajeadors.

 

Comments

SEE ALSO ...