Variedades

II Mostra Cultural: uma noite de talentos e de reflexão

Programação será nesta quarta-feira na Casa da Oase

Créditos: Da redação
Oficina de teatro é uma das atrações - Paloma Driemeyer Valandro/divulgação

Westfália - Pelo segundo ano consecutivo, a II Mostra Cultural de Westfália promete uma noite de reflexão, magia e talentos. Marcada para amanhã (28), a programação inicia-se às 19h30min, na Casa da Oase,  e é aberta à comunidade local e regional.

A exemplo da primeira edição, a II Mostra Cultural será repleta de apresentações especiais, realizadas por talentos locais. São elas: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Intergeracional Câmbio, SCFV Idosas Dança, SCFV 11 a 15 anos, SCFV PcD's + Grupo PAIF's, Oficina de Violões e Coral Infantil e Juvenil de Westfália.

Será uma noite de reflexão, preparada especialmente para a comunidade local e regional, que tem como objetivo reunir e aproximar as famílias westfalianas. A comunidade é convidada para conhecer algumas das atividades que foram desenvolvidas no decorrer deste ano ou atividades especificamente planejadas para este momento pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (Smec).

A II Mostra Cultural é uma realização da Administração Municipal de Westfália, por meio da Assistência Social, integrada à Secretaria de Saúde, Trabalho, Habitação e Assistência Social, e da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...