Variedades

Ingressos para palestra de Mario Sergio Cortella já estão à venda

Lançamento da 8ª Feira do Livro de Estrela terá presença do filósofo e escritor paranaense


- divulgação/fanpage

Estrela - Estão à venda os ingressos para a palestra do filósofo e escritor Mario Sergio Cortella, no lançamento da 8ª Feira do Livro de Estrela, marcado para o dia 10 de agosto, às 19h30min, no Centro Comunitário Cristo Rei. O convite ao evento literário, agendado para ocorrer de 2 a 6 de outubro, será feito pelo renomado profissional da área de educação com a palestra "Família - Urgências e Turbulências", título também de uma das suas obras. Os ingressos a R$ 20 estão sendo vendidos nas agências do Sicredi de Estrela. O valor arrecadado será revertido em vales-livro destinados a crianças estrelenses. A feira, uma promoção do Governo de Estrela através da Secretaria Municipal de Educação (Smed), tem apoio do Sicredi.

Cortella, com mestrado e doutorado em Educação entre outras especializações e formações, tem dezenas de obras e artigos publicados nos campos da filosofia, educação, política, motivação, teologia e carreira. Entre as quais "Por que Fazemos o que Fazemos?", "Não nascemos prontos!", "Qual é a tua obra", "Política: para não ser idiota", "Não se desespere", "Vida e Carreira: um equilíbrio possível?" e "Não espere pelo epitáfio". Comentarista de TV e ex-secretário de Educação de São Paulo, é presença constante em debates políticos, sociais, fóruns de educação e feiras literárias nacionais e internacionais.

A 8ª Feira do Livro de Estrela terá o escritor Antônio Schimeneck como patrono. Schimeneck virá antes ao município para evento introdutório. No dia 20 de agosto oportunizará oficina voltada aos educadores dos anos finais do Ensino Fundamental estrelense. Eventos semelhantes já foram oportunizadas por outros escritores que estarão presentes à feira, como Fábio Monteiro e Jonas Ribeiro. Mais informações sobre a Feira na Secretaria Municipal de Educação (Smed) pelo telefone 3981-1134.

 

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...