Variedades

Malhação: Gabriela e Rafael trocam juras de amor

Confira o resumo dos capítulos de hoje de sua novela favorita

Créditos: GB Edições
- divulgação

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS - 17h45min, na Globo
Gabriela e Rafael trocam juras de amor. Paulo se desespera ao não conseguir falar com Gabriela. Isadora furta o colar de esmeraldas de Lorraine, e Getúlio alerta para o perigo de serem pegos. Davi orienta o lançamento da carreira de Garoto. Hugo sugere que Alex convide Maria Alice para sair com eles. Aloísio faz um depoimento para os jornalistas durante coletiva, e Garoto se incomoda. Gabriela vence o Prêmio Educação, mas desiste da condecoração em apoio a Rafael. Heitor desconfia de Aloísio. Getúlio e Isadora se orgulham de seus golpes e pensam em deixar o Brasil. Garoto fala com Leandro sobre seu clipe. Rafael questiona Gabriela sobre o futuro dos dois. 

ORGULHO E PAIXÃO - 18h20min, na Globo 
Tibúrcio se desespera com o desaparecimento de Cecília. Ema confessa a Elisabeta que não quer refletir sobre seu noivado. Fani ajuda Cecília a sair do lago. Jane pede que Camilo se reconcilie com Julieta. Brandão aconselha Josephine a revelar a Rômulo e Edmundo que está viva. Susana manipula Olegário. Elisabeta visita Julieta, e Susana desconfia. Ernesto desconfia de que Luccino está apaixonado. Brandão exige que Mário/Mariana o acompanhe ao baile de noivado. Aurélio afirma que esperará por Julieta, e os dois se beijam. Começa o baile de noivado, e Ema sofre ao ver Jorge e Ernesto. Uirapuru chega ao Vale do Café e não reconhece Mário/Mariana. Edmundo e Fani se reencontram.

DEUS SALVE O REI - 19h30min, na Globo
Catarina conta a Afonso que Amália foi a Lúngria para costurar uma aliança com a rainha. Lucrécia desconfia das intenções de Rodolfo com Margô. Gregório avisa a Afonso que ele e Amália precisam se sacrificar para salvar Montemor. Afonso comunica a Gregório que aceitará o acordo da rainha de Lúngria. Amália pede para ir com Gregório a Lúngria oficializar o acordo. Afonso comunica a Catarina sua decisão de se casar com a princesa Beatriz. Catarina diz a Lucíola que precisa tirar Beatriz de seu caminho. Amália diz a Beatriz que o casamento é apenas simbólico. Margô flagra Rodolfo em seu quarto. Catarina incentiva Beatriz a fugir com Marcel.

SEGUNDO SOL - 21h25min, na Globo  
Ícaro é rude com Beto/Miguel e afirma que não quer ver Luzia. Laureta ameaça Remy, que aconselha Karola a aceitar o namoro de Rosa e Valentim. Manuela revela a Cacau o paradeiro de Ícaro. Beto visita sua antiga casa, e Ionan alerta Karola. Karen sofre com ciúmes de Edgar e Cacau. Viana assedia Maura e ameaça Ionan. Cacau pede que Ícaro tente compreender Luzia. Laureta questiona Roberval sobre Cacau. Karola visita Beto, que se sensibiliza com o novo comportamento da ex-mulher. Selma defende Maura do assédio de Viana, e Agenor desconfia. Luzia descobre que Ícaro está morando com Laureta. 

ONDE NASCEM OS FORTES - 23h, na Globo   
Ramiro paga Valdir para espionar Cássia. Cássia mostra a Pedro o que descobriu sobre o inquérito de Nonato. Simplício tenta seduzir Rosinete. Cássia confidencia a Fabrício que se envolveu com Pedro. Betânia lembra Hermano do aniversário de Maria. Valquíria avisa que a mãe de Plínio marcou uma reunião com Pedro. Samir e Joana admiram Clécio e Aurora. Pedro desconfia da reunião com a mãe de Plínio e comenta com Hermano. Plínio reage com despeito ao ver Clécio com Aurora. Ramiro chega para a reunião com Pedro.  

AVENTURAS DE POLIANA - 20h30min, no SBT
Luísa se encontra com as amigas Claudia e Joana para contar sobre a visita de Débora. Luísa lembra de um reencontro que teve com Marcelo há alguns anos, aonde acabaram ficando antes dele retornar para a Europa. Débora, que era melhor amiga de Luísa, contou que Marcelo achava ela mimada e que o homem era mulherengo na Europa. Ao mesmo tempo, Débora dizia para Marcelo que Luísa não queria se relacionar com ele. João come os alimentos e divide com Feijão, com quem compartilha que não gosta de pegar as coisas de ninguém, mas não tem opção. Guilherme tenta fazer com que Raquel e Mirela façam as pazes, mas piora a situação. 

Comentários

VEJA TAMBÉM...