Variedades

Miss RS destaca preparação ao concurso nacional

Em visita ao prefeito Rafael Mallmann, a estrelense Bianca Scheren ressaltou a intensa rotina visando o Miss Brasil

Créditos: Prefeitura de Estrela
Bianca Scheren, Miss RS 2019, recebeu o apoio incondicional da Administração Municipal - Rodrigo Angeli/Prefeitura de Estrela

Estrela - Na ida ao supermercado ou no caminho de casa até academia, muitos olhares de admiração, congratulações e pedidos por fotos. Não foi diferente nos corredores do prédio da Prefeitura de Estrela na manhã desta terça-feira (12), quando Bianca Scheren realizou visita ao prefeito Rafael Mallmann. Isso já faz parte do dia a dia desde que a modelo estrelense venceu o Miss Rio Grande do Sul Be Emotion e se tornou a mulher mais bela do Estado. Vice no concurso 2018, a modelo voltou a coroar Estrela com o título após 27 anos, algo que não ocorria desde 1992, quando Juliana Wülfing foi eleita. A primeira estrelense a conquistar a faixa foi Anne Lee Horst, em 1976.

 

No bate-papo informal no gabinete do prefeito, Bianca recebeu o reforço no apoio incondicional da Administração para que siga levando de maneira exemplar o nome do município por todo o Estado. "E na torcida de todos nós, estrelenses e gaúchos, para que logo também por todo o Brasil", afirmou o prefeito, acompanhado do Secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Braun. "Este é o meu desejo, e estou me preparando muito para isso", revelou a modelo de 20 anos, 1,75 de altura e 53 quilos, estudante de ciências contábeis.

 

A estrelense revelou que o carinho das pessoas se intensificou muito desde que foi eleita. "É incrível andar pelas ruas, por exemplo, no caminho da minha casa até a academia. As pessoas a todo momento pedem para tirar fotos, me parabenizam, reconhecem meu esforço, persistência. Algumas olham as vezes um pouco desconfiadas, tipo se questionando, 'será que é ela mesmo?'. Mas estou adorando isto, estes momentos, em poder receber o carinho de todos", frisa a modelo.

 

O Miss Brasil ocorre dia 9 de março, em São Paulo. Bianca já embarca para a sede do concurso no próximo dia 27. Ela ressalta que a rotina intensa dos últimos e próximos dias faz parte da sua preparação. "É a parte que cabe a mim, pois tenho me dedicado bastante, nas mais diversas áreas, como já ocorreu ao Miss RS. Até porque percebo desde já como é grande a pressão, principalmente sobre as gaúchas, visto a nossa história no concurso nacional, para que consigamos conquistar também está faixa e a coroa. Mas estou bem tranquila e confiante quanto a isso", garantiu, antes de posar para mais algumas fotos.

Comments

SEE ALSO ...