Variedades

Nêga Frida empolgou público do Garagem

Atração musical de ontem à noite mostrou talento de músicos da região

Créditos: Alício de Assunção
MÚSICA: Repertório da banda empolgou público no teatro do Sesc - Alício de Assunção

Lajeado - Música boa e público seleto tem endereço certo na noite Lajeadense. Ontem, o teatro do Sesc foi palco novamente do que já se tornou tradicional, nas segundas quartas-feiras de cada mês. Lucas Brolese, Regiane Assolini, Maicon Herdina, Thiago Domingues, James Resspie, Neco Eidelwein e Juliano Petry encantaram e envolveram quem foi prestigiar a apresentação da banda Banda Nêga Frida em mais uma edição do Garagem do Vale. No repertório, Djavan, Marisa Monte e Tim Maia e muito Samba Blues.



Para a gerente do Sesc Lajeado, Betina Duraisky, o evento se consolida a cada edição."Bandas que empolgam o público que cada vez comparece em maior número. Oportunidade para talentos regionais mostrarem o que bem sabem fazer na área musical. Além de que é uma ação social que beneficia pessoas carentes através da doação de um quilo de alimento. Isso tudo somado a participação dos promotores envolvidos que se doam por uma causa nobre, resultando num evento magnifico". Em janeiro e fevereiro, de acordo com Betina, o Sesc abre o período de inscrições para a temporada 2018 do Garagem do Vale, que já está confirmada.

A iniciativa é uma realização do jornal O Informativo do Vale, Sesc, Fecomércio RS e Rádio Tropical FM; tem o apoio da MSommer Produções, Carioca Fotografia e Lucas Filmes. O ingresso, um quilo de alimento, é destinado para o programa Mesa Brasil.

Comentários

VEJA TAMBÉM...