Variedades

O outro lado do paraíso: Suzy flagra Samuel e Cido juntos

Confira o resumo dos capítulos de hoje de sua novela favorita

Créditos: GB Edições
- TV Globo/divulgação

O OUTRO LADO DO PARAÍSO - 21h25min, na Globo
Duda e Adriana sentem que já se conhecem.  Adriana fica impressionada com a semelhança entre Duda e sua mãe, e se emociona. Patrick leva Adriana para conhecer Clara, que se surpreende ao descobrir que a colega de seu advogado é parente de Sophia. Leandra entrega a boneca de Duda para Renato deixar com Clara. Vinícius encontra a arma do crime e outras evidências no quarto de Duda. Raquel diz que o delegado deve colher as impressões digitais de Duda depois que ela der seu depoimento. Suzy flagra Samuel e Cido juntos. Patrick conversa com Duda e supõe que ela seja a mãe de Clara.

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA - 17h45min, na Globo
Todos rezam por Anderson no hospital. Noboru conforta Tina. Mitsuko avisa que Anderson está fora de perigo e Nena agradece. Noboru enaltece a atitude de Mitsuko como médica. Tato desabafa com Fio e insinua que reatará o relacionamento com K2. K2 cobra que Tato revele a Keyla que será pai. Samantha apoia Tina e afirma que Anderson a ama. K1 pede que MB reforce seus cuidados no trânsito. Nena, Das Dores, Ellen e Tina se unem pela recuperação de Anderson.  No hospital, um policial questiona a origem do dinheiro encontrado com Anderson na hora do acidente. 

TEMPO DE AMAR - 18h20min, na Globo 
José Augusto e Maria Vitória se abraçam. Vicente mostra a Conselheiro as alianças de casamento. Celina pede que Pepito seja mais tolerante com Alzira. José Augusto revela a Maria Vitória que Inácio está vivo e casado no Brasil. Lucinda fica furiosa por não receber nenhuma notícia do marido. Reinaldo e Emília estranham o interesse de Lucinda pela filha de Celeste. Maria Vitória avisa a Celeste que José Augusto está no Rio de Janeiro.Maria Vitória conta para Vicente o que descobriu sobre Inácio. Inácio chega a Portugal. José Augusto devolve a Maria Vitória o medalhão de sua avó. 

DEUS SALVE O REI - 19h30min, na Globo
Crisélia não acredita na morte do neto e ordena uma busca a Afonso pela floresta. Virgílio não percebe a presença de Afonso. Orlando e Petrônio percebem que Rodolfo tem medo de assumir o trono e tentam incentivá-lo. Em um momento de lucidez, Crisélia pede a Cássio que apoie Rodolfo. Istvan diz a Catarina e Augusto que se ausentará para resolver pendências em Córdona. Constância avisa a Amália que ela não é obrigada a se casar com Virgílio. Lupércio encontra Crisélia na praça. Amália tenta impedir Afonso de voltar a Montemor, e os dois se beijam. Virgílio flagra Amália e Afonso se beijando. 

CARINHA DE ANJO - 20h30min, no SBT
Juju ajuda a campanha da mãe pela reeleição de Rosana como síndica do prédio. Madre Superiora explica o sentido da palavra fofoca com objetivo de acabar com as maldades de Frida e Bárbara a respeito de Lulu. Madre fica sabendo que a conversa de Antonieta com Gustavo e Padre Gabriel não deu certo. Cecília e Dulce motivam a religiosa a tentar uma última conversa com a proprietária das terras. Os comentários falando mal do novo café da Rey Café começa a ser notado na internet. Bruna exibe o resultado do clipe de Zeca e Miguel. Rosana comunica a família que foi reeleita síndica do prédio. Bruna tenta tudo para conquistar Zeca.

Comentários

VEJA TAMBÉM...