Variedades

O segundo sol estreia na Globo

Confira o resumo da sua novela favorita

Créditos: GB Edições
- divulgação

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS - 17h45min, na Globo
Isadora garante a Rafael e Larissa que manterá segredo sobre os dois. Rafael afirma a Isadora que acompanhará o desempenho escolar de Pérola. Flora, Maria Alice e Bárbara aconselham Úrsula a conversar com Enzo. Os colegas de Enzo zombam do menino por gostar de Úrsula. Gabriela repreende Pérola por fazer bullying com Úrsula. Jade convida Tito para ir à sua casa. Gabriela cobra que Garoto compareça às aulas do curso noturno. Márcio e Pérola se beijam novamente. Garoto se emociona ao conhecer o Sapiência. Durante o sarau, Bárbara revela a todos que Úrsula é a menina misteriosa dos vídeos. 

ORGULHO E PAIXÃO - 18h20min, na Globo 
Lorde Williamson oferece dinheiro para que Ofélia e Felisberto afastem Elisabeta de Darcy, mas o casal expulsa o lorde de sua casa. Elisabeta e Darcy confrontam Uirapuru e resgatam Lídia do bordel. Charlotte provoca Uirapuru. Brandão despista Otávio e Randolfo sobre o motivo de seu ferimento. Ernesto ouve quando Ema afirma a Jane que não pode se envolver com o rapaz e ele se chateia. Ofélia conta sobre a visita de Lorde Williamson e Darcy se revolta contra o pai. Julieta consegue a transferência do Delegado Kleber, e Xavier decide acatar os conselhos de Susana. Susana beija Xavier. Mariana se declara para Brandão.

DEUS SALVE O REI - 19h30min, na Globo
Lucíola flagra Amália observando Catarina. Catarina avisa a Otávio que ficará em Montemor até que Artena seja reconstruída. Glória afirma a Naná que terminará o noivado com Ístvan. Afonso manda Romero acompanhar a retirada das tropas de Otávio de Artena. Ístvan passa mal. Osiel sente ciúmes ao saber que Glória irá se casar. Catarina avisa a Afonso da proposta feita a ela por Otávio, demonstrando falsamente sua lealdade ao rei. Glória conta a Osiel que não se casará com Ístvan. Rodolfo pede ajuda a Lucrécia para evitar seu exílio. Catarina sente tontura e desmaia nos braços de Afonso. 

O SEGUNDO SOL - 21h25min, na Globo  - ESTREIA
Beto tenta cantar em seu trio elétrico precário, cercado por poucos foliões. Karola convence o namorado a ir para o camarote de Laureta, que barra a entrada do rapaz. Dodô revela a Beto que Remy acabou com o patrimônio da família, e o cantor decide fazer um show em Aracaju. Beto não consegue embarcar no avião. Remy e Karola descobrem que o avião em que Beto estava caiu e decidem tirar proveito da situação. Naná não se conforma com a suposta perda do filho. Beto se desespera ao ver a reportagem sobre sua morte. Remy e Karola convencem Beto a fingir sua morte para ajudar a recuperar o patrimônio da família. Cacau decide ir para Salvador, e Luzia fica arrasada. Beto aluga a casa da irmã de Luzia. Luzia descobre que está grávida, mas encontra Karola procurando pelo noivo para contar que está esperando um filho dele. 

ONDE NASCEM OS FORTES - 23h, na Globo   
Plínio protege Maria de Adenilson. Maria e Hermano se beijam. Um agricultor ajuda Pedro na estrada. Maria foge de Plínio. Pedro se enfurece com o delegado e se preocupa com Hermano. Hermano procura por Maria. Maria pede ajuda em um casebre na estrada. Pedro discute com Hermano. Simplício socorre Maria. Orlando pede que Cássia compre remédios para Maria. Plínio não atende ao telefonema de Ramiro. Joana conta ao juiz que Samir procurou Pedro. Hermano decide sair de casa e Rosinete se desespera. Aurora desmaia ao receber um anel de compromisso de Plínio. Simplício se preocupa com Maria. 

CARINHA DE ANJO - 20h30min, no SBT
Bárbara e Frida decidem fazer uma rota alternativa das freiras e demais colegas da escola que estão em passeio em um parque. Ribeiro revela para Peixoto que Haydee está mudada e arrependida. Adolfo recebe Haydee no apartamento dos Lários e a mulher se emociona. O homem diz não conseguir pensar em mais ninguém. Cecília vai até a casa de Estefânia para conseguir fotos de seu casamento com objetivo que os árabes indiquem para Cristóvão quem foi fechar o contrato se passado por ele. Haydee expulsa Flávio de casa. Flávio ameaça agredir a mãe, mas Adolfo aparece e intervém.

Comentários

VEJA TAMBÉM...