Variedades

O Segundo Sol: fãs promovem uma missa em homenagem à suposta morte de Beto

Confira esse e demais resumos das novelas exibidas nesta quinta-feira


- TV Globo/Divulgação

MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS - 17h45min, na Globo

Tito leva Violeta ao encontro de Érico. Pérola afirma que jamais se aproximará de Márcio. Érico agradece o apoio de Tito e de todos os seus amigos. Gabriela e Rafael criticam a fuga de Érico, que declara que está pronto para enfrentar as consequências de seus atos. Isadora e Pérola sofrem ao se desfazer de seus pertences. Úrsula repreende Verena por ter deixado a ginástica rítmica por causa de Hugo. Michael tem uma conversa séria com Jade. Pais de aluno pressionam Marcelo para tomar providências contra Érico. Rafael e Gabriela comunicam que Érico precisa se apresentar novamente no centro de internação para menores. 

ORGULHO E PAIXÃO - 18h20min, na Globo

Ema exige que o Barão interrompa a manifestação contra Julieta, contrariando Xavier. Camilo inventa uma nova mentira sobre seu trabalho para Jane. Ofélia intercede por Lídia junto a Felisberto, que não cede na punição à filha. Aurélio afirma ao Barão que está ao lado de Julieta. Brandão se oferece para abrigar Aurélio, e Ema agradece o coronel. Estilingue faz as pazes com Tenória. Mariana convence Luccino a ensiná-la a conduzir uma motocicleta. Ema apoia o amor de Aurélio por Julieta. Tenória confronta o Barão.

DEUS SALVE O REI - 19h30min, na Globo

Catarina celebra a prisão de Amália. Otávio é aceito de novo no Conselho de Cália. Selena pede a Tiago que vá buscar Afonso. Afonso consegue o apoio do Conselho de Cália para expulsar Bartolomeu de Montemor. Romero repreende Selena por ter deixado Amália sair do castelo. Timóteo avisa a Rodolfo que Amália está sendo acusada de bruxaria. Bartolomeu inicia o julgamento de Amália.  Rodolfo manda Petrônio e Orlando roubarem armas do castelo. Afonso exige que Bartolomeu liberte Amália, mas é impedido pelo povo. 

O SEGUNDO SOL - 21h25min, na Globo

Luzia explica a Groa como fará para vir ao Brasil e afirma que seus filhos precisam dela.  Rochelle pede para ficar encarregada da festa da irmã. Luzia/Ariella e Groa chegam ao Brasil. Os fãs promovem uma missa em homenagem à suposta morte de Beto. Dodô repreende Beto/Miguel por viver às custas de uma mentira. No Rio de Janeiro, Remy consegue escapar de sua dívida com Bóris, que o ameaça com uma arma. Laureta chantageia Karola. Luzia encontra Cacau, que pede perdão à irmã. Rosa conhece Laureta. Rochelle arma para que Karen destrate Acácio na frente de Manuela. Ícaro furta o dinheiro de Cacau. Luzia/Ariella dedica seu show em Salvador a Manuela. 

ONDE NASCEM OS FORTES - 23h, na Globo   

Pedro e Rosinete se amam. Aurora sai de casa escondida. Plínio se diverte com Ivonete e obriga Ramirinho a fazer um show particular para ele. Aurora chega à casa de Plínio. Rosinete tem alucinações com Joana. Aurora flagra Plínio dançando com Ramirinho. Cássia pede ajuda a Fabrício. Maria gosta quando Simplício garante que eles encontrarão Nonato. Cássia se sente mal ao chegar à casa de Tião das Cacimbas e Ramiro desconfia. Plínio e Freitas se surpreendem ao chegar ao Lajedo dos Anjos. Pedro avisa a Gilvânia e Hermano que Ramiro mandou expulsar Samir de suas terras. Ramiro chega ao Lajedo dos Anjos.

CARINHA DE ANJO - 20h30min, no SBT

Adolfo faz um discurso apaixonado para Haydee durante o jantar com Dulce Maria, Gustavo e Cecília. Chega o aniversário de Frida. Em casa, a menina fica emocionada ao acordar e ver que a mãe preparou um café da manhã especial para festejarem, além de cancelar a festa de aniversário para que as duas possam passar o dia inteiramente juntas. Lulu pede para que Cristóvão e Fátima deixem ela passar na casa de Frida para dar os parabéns para colega ao lado das amigas. Gustavo e Cecília levam Dulce Maria para ver os primos recém-nascidos. Frida fica muito feliz com a visita surpresa de duas colegas da escola. 

Comentários

VEJA TAMBÉM...