Variedades

O Vale do Taquari é o nosso destino nas férias

Para quem deseja curtir as férias na região, o jornal O Informativo do Vale passa a dar sugestões de lugares todas as sextas-feiras

Créditos: Alício de Assunção
TAQUARI: Morro do Carapuça proporciona visão panorâmica da região - fotos Alício de Assunção

Vale do Taquari - Conhecido e reconhecido pelas belezas naturais, gastronomia, hospitalidade e economia pujante, o Vale do Taquari torna-se uma opção de roteiro de lazer também durante o período de férias e veraneio. Para quem curte a calmaria de pequenas cidades, a natureza, banhos de rios e de cachoeiras ou simplesmente percorrer bucólicas localidades, o jornal O Informativo do Vale veiculará nas edições de sextas-feiras, em janeiro e fevereiro, reportagens especiais destacando lugares que podem ser visitados e curtidos nesse período.

De acordo com a gerente de mercado da Rede Vale de Comunicação, Miriam Volkmer Destefani, a iniciativa faz parte de ações do jornal para divulgar as potencialidades turísticas da região. "Estamos presentes nos 38 municípios do Vale do Taquari e acabe a nós mostrar o que temos de belo por aqui, nossa farta gastronomia e um povo acolhedor. Acredito que a região tem uma vocação especial nesta área, e o jornal O Informativo do Vale será sempre parceiro para isso", destaca.

Então, a partir da edição da próxima sexta-feira, você é convidado a viajar conosco pelo exuberante Vale do Taquari em meio a montanhas, rios e várzeas que o tornam a região um local de destino turístico e de lazer.

ITAPUCA: Salto do Pulador no Rio Guaporé


FORQUETINHA: Propriedades rurais também estão entre os atrativos

Confira o vídeo da Cascata do Galo em Itapuca:

Comentários

VEJA TAMBÉM...