Variedades

Pré-lançamento da 7ª Leitãofest pretende atrair empresários

Evento ocorrerá de 6 a 8 de abril de 2018, e comissão espera contar com número expressivo de participantes locais

Créditos: Livia Oselame
TRABALHO: Mauro Capelari (2º à direita) preside a comissão organizadora da Leitãofest - Grazi Moretto/Tripop/divulgação

Putinga - O pré-lançamento da 7ª Leitãofest, ocorrido na noite de segunda-feira, marca o início das vendas dos estandes para o comércio, para a indústria e para os prestadores de serviço da cidade. O evento, conduzido pelo presidente da festa, Mauro Capelari, teve o objetivo de apresentar ao empresariado local, em primeira mão, a estrutura e as atrações da festa a ser realizada de 6 a 8 de abril de 2018, em Putinga.

"Ao mostrarmos o projeto exclusivamente para os empresários, almejamos sensibilizá-los a participar da feira, porque nosso maior objetivo é valorizar os setores produtivos locais", explica. De acordo com Capelari, a comissão organizadora deseja que o maior número de expositores, dentre o total, seja da cidade. A feira comercial e industrial deve atrair 100 empresas expositoras, sem contar os implementos agrícolas e a praça de alimentação.

Os espaços estão sendo comercializados, inicialmente, aos associados da Associação Comercial e Industrial de Putinga (Acip), com valores diferenciados, e às demais empresas da cidade. "Somente depois - ainda não temos prazo definido - é que abriremos oportunidade para empresas de outras cidades", completa Capelari.

Saiba mais
A comissão organizadora da 7ª Leitãofest também é composta pelo presidente da Acip, Alisson Bertuol, como vice-presidente do evento, Maciel Girelli, tesoureiro, secretário, Carlos Alberto Dornelles. Comissões temáticas também integram a organização, como dos simpósios e dos shows.

O evento também contará com um projeto específico para a área da suinocultura, valorizando os criadores de suínos e a gastronomia à base de carne suína. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 99197-4616.

Comentários

VEJA TAMBÉM...