Variedades

Senac Lajeado promove palestra e mostra de negócios

A atividade visa apresentar produtos ou serviços criados por ex-alunos

Créditos: Senac/RS
- Lidiane Mallmann/arquivo O Informativo do Vale

Lajeado - O Senac Lajeado realiza o "Became a Boss - Mostra de Negócios" nesta quinta-feira (9), a partir das 19h, na sede da escola. A atividade visa apresentar produtos ou serviços criados por ex-alunos dos cursos técnicos do Senac a partir dos conhecimentos adquiridos em aula.

O Became a Boss inicia com a mini-palestra "O que fazer para ser o seu próprio chefe", ministrada pela docente Letícia Marchese. Letícia é administradora, pós-graduada em Gestão de  Pessoas e mestre em Ambiente e Desenvolvimento. Segundo a palestrante, serão apresentadas as principais tendências e dicas para quem quer ser dono do seu próprio negócio. "Com exemplos práticos mostraremos os caminhos para empreender com sucesso", relata. Após a mini-palestra, ocorrerá a exposição de empreendimentos realizados por ex-alunos do Senac. Entre os expositores estará Betina Ogliari, ex-aluna do curso Técnico em Marketing, proprietária da Sem Restrição, empresa de alimentos funcionais sem glúten, lactose e refinados. Conforme Betina, os conhecimentos adquiridos no Senac auxiliaram tanto no planejamento, quanto na gestão do negócio, sempre buscando oportunidades nas lacunas do mercado e priorizando a qualidade.

Para a diretora Etiene Azambuja, esse é mais do que um momento de exposição dos empresários, mas também uma oportunidade de comunicação entre gestores, alunos e público em geral. "Com o Became a Boss, queremos oportunizar mais do
que um espaço de visibilidade a estes negócios, queremos fomentar relacionamento por meio de networking e propiciar para aqueles que sonham  em ter o seu negócio, possam interagir com estes empreendedores e identificar na prática como o curso de nível técnico transforma vidas", afirma Etiene.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/lajeado. Mais informações pelo telefone (51) 3748-4644.

Comentários

VEJA TAMBÉM...