Variedades

Taquariense participa do MasterChef - A Revanche

Fabio Nunes ganhou o avental para a terceira temporada do programa


- Reprodução

O programa MasterChef - A Revanche retorna à tela da Band na próxima terça-feira (15) às 22h45, em um novo formato. Um dos participantes é o taquariense Fabio Nunes (33), que apesar de ter crescido em Taquari, hoje vive em Nova Iorque e trabalha como modelo e cozinheiro. 

Confiante, ganhou o avental para a terceira temporada do MasterChef preparando o que ele chamou de "frango perfeito" e não decepcionou os exigentes jurados. Já dentro da competição chegou ao top 5 e surpreendeu muita gente que duvidava do seu potencial. De volta à cozinha do MasterChef - A Revanche com a filosofia de reutilização de sobras de alimentos e desperdício zero. Diz que seu estilo de cozinha é a de origem, de valorização de produto e acredita que os ingredientes em sua essência têm o poder de cura.

Como modelo, viajou o mundo e trouxe na bagagem uma cozinha moderna e com fortes influências internacionais. Como chef, já assinou menu de hotéis e resorts de luxo, faz eventos privados e serviço de catering. Sua receita de sucesso para ganhar o troféu é cozinhar bem e seguir seus instintos.

 

 

Comments

SEE ALSO ...