Variedades

Teatro Univates recebe "O Natal da Família Gentil"

Companhia teatral de Novo Hamburgo, Teatro Luz & Cena, promove um espetáculo de reflexão


Peça reflete com o espectador sobre a importância e o valor do presente - divulgação

Lajeado - A Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe, no dia 17 de dezembro, às 20h, no palco do Teatro Univates, um espetáculo natalino cheio de sensibilidade e reflexão. A atividade, que integra a programação de Fim de Ano Univates, terá entrada franca e estará arrecadando doações espontâneas dos interessados em colaborar com a Campanha Solidária 2018. O Teatro Luz & Cena, por meio do espetáculo "O Natal da Família Gentil", propõe uma abordagem lúdica sobre o Natal, colocando em cena uma visão bastante atual e realista desta época do ano, que reflete com o espectador sobre a importância e o valor do presente.

Afinal, qual criança não quer ganhar o brinquedo do momento ou mesmo o computador ou o celular da hora? Mas o que acontece quando os pais não têm condições de atender aos pedidos? Como administrar a frustração das crianças e a culpa que os pais podem vir a sentir? Esses são alguns ingredientes que estão nesta história sensível e emocionante, que mistura bonecos, teatro e música e que deve ser assistida por toda a família.

 

Sobre o Teatro Luz & Cena

O Teatro Luz & Cena já se apresentou em mais de 200 cidades do Rio Grande do Sul e também em outros estados do Brasil, apresentando espetáculos, esquetes e performances teatrais envolvendo uma equipe de 18 profissionais.

Informações

Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail [email protected].

Ingressos

Os ingressos devem ser retirados na Bilheteria do Teatro Univates, que atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e da 13h15min às 22h. Sugere-se a doação de material de higiene pessoal, brinquedos novos e material escolar, que serão posteriormente revertidos a entidades assistenciais da região.

Comentários

VEJA TAMBÉM...