Colunistas

Coluna da Helena


Lajeadense

Pelo que deu para ver até na Divisão de Acesso é que a maioria das equipes se equivalem e que a chave do Lajeadense é a mais forte. Com um dos menores investimentos entre os 16 clubes, o Alviazul tem agradado a mim. E à torcida. É um elenco com jovens de qualidade, mas que tem como pilares os experientes Bindé e Maycon, correndo como meninos, e a cadência de Marquinhos. Toda a temporada começa com a expectativa de que, desta vez, o Lajeadense volte à elite do futebol gaúcho. A chegada de Bruninho pode ser o diferencial que faltava. Sonhar e acreditar não custa nada.



Giovanellas

Jogo do Lajeadense com o São Gabriel foi especial para a família de Everton Giovanella. Pois ela proporcionou a estreia do jovem Gianluca, seu filho, com a camisa profissional do Alviazul. Inteligente e habilidoso, o guri de 21 anos foi apontado pelos colegas de imprensa como o melhor jogador da partida. Momento de pura emoção.

 

Transmissão

O Gre-Nal antológico pela Libertadores ocorreu ontem. Quando escrevi a coluna, não sabia resultado, nada. Mas ainda posso escancarar minha indignação por não ter passado na TV, nem fechada. Pelo que deu para sentir, a Conmebol não sabe o que significa o nosso clássico, simplesmente um dos maiores do mundo!

Cuidado!

No domingo, teremos quase 200 ciclistas participando do 6° Desafio ValeCiclismo, em Lajeado. O trajeto será de Lajeado até Muçum, ida e volta e organização solicita que os motoristas tenham atenção neste trecho.


Helena Baségio

Comentários