Colunistas

110 dias sem estar aqui


Hoje faz 110 dias que circulou minha última coluna. Então, neste dia tão cristão, Deus me deixou escrever mais uma. Espero escrever por mais alguns anos, senhores, senhoras e desportistas uma Feliz Páscoa e boa leitura.

Santo da Casa

Neste meio tempo, os bruxos, Jaci e Henrique Preto, me convidaram para o Santo de Casa e, para minha surpresa, mais de 94 mil pessoas visualizaram este programa. Obrigado bruxarias vocês são feras na audiência!

Figurinha esportiva 2021

João Alberto Muniz Fluck, Nascimento: 23/9/57

Iniciou a prática esportiva no Castelinho, Futebol, Corrida 800m (campeão regional e 5°estadual - intercolegial ), Handebol (campeão intercolegial e regional). Atuou no Juvenil e profissional na LAE - Lajeado Associação de Esportes, no amador no Olarias, São Bento, Fluminense de Westfália, Pontes Filho, Americano, União de Carneiros, Palmeirinha e São Rafael, Linha Perau (Bragantino). No Minifutebol CTC: Regatas B, Bola Murcha, Duque, Tocafogo, Greminho, Renner, Bola Murcha e Aliança. No Sete de Setembro no Torino no minifutebol, Veteranos e master Sete: Regra 3, Giovanella, Nacional, Americano e Palmeirinha. Hoje, devido à lesão grave nos ligamentos do tornozelo, resultado das pancadas, infelizmente, não joga mais futebol.

Hoje pratica ciclismo com boas pedaladas com amigos pelo nosso lindo interior da região.

Perguntei quando voltaria o esporte? É difícil prever a volta. Os cuidados deverão ser muitos. Mas, como vemos nos grandes clubes e campeonatos, os cuidados têm sido meticulosos.

Espero que o nosso Lajeadensevolte aos bons tempos e consiga formar uma equipe forte e aguerrida. Que faça uma campanha consagradora e se classifique para a primeirona, mas com atletas da região. Defendi e sempre defenderei os pratas da casa. Gostaria muito que houvesse um time forte, representativo, com a maioria de jogadores do Vale.

Vacina? Está chegando a hora de todos nós sermos vacinados, nova esperança para todos.


Elton de Andrade

Comments