Esporte

Copa Sicredi/Girando Sol/Neugebauer tem rodadas suspensas

O retorno está previsto para 31 de março


Campeonato não terá jogos até o fim deste mês - Elton de Andrade/arquivo

ARROIO DO MEIO | Após participar de uma reunião com representantes da administração municipal e entidades de saúde, a direção da Liga Arroio-meense de Futebol Amador (Lafa) decidiu suspender as rodadas da Copa Sicredi/Girando Sol/Neugebauer - Taça Cesar Borscheid, até o dia 31 de março.

Jogos

No domingo passado, a competição ainda teve a realização das partidas, em rodada de equilíbrio, com nove gols no total das categorias. A primeira ocorreu em Linha 32, quando o Cruzeiro jogou com o Sete de Setembro. Vitória, por 2 a 0 para o time da casa. Nos jogos da tarde, o Esperança de Rui Barbosa recebeu o Sete de Setembro, de São Caetano. O placar, tanto na categoria aspirantes como nos titulares, ficou em 1 a 1.

Em Rui Barbosa, pelos aspirantes, o time da comunidade venceu o Cruzeiro de Linha 32 por 1 a 0. No jogo principal, foi registrada a primeira vitória do Cruzeiro, diante do Rui Barbosa, por 1 a 0.

Em Forqueta Baixa, o confronto reuniu entre Juventude e Forquetense. Nos aspirantes o jogo terminou sem bolas na rede. Na disputa principal, o Forquetense levou a melhor, fazendo 1 a 0.

Comments

SEE ALSO ...