Esporte

Grêmio tenta uma saída honrosa

Clube está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro de 2020


- Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

PORTO ALEGRE | Acostumado a figurar no G-4 nas últimas quatro edições do Brasileirão, o Grêmio chega na reta final do campeonato de 2020 buscando, pelo menos, uma saída honrosa. Tenta seguir no G-8, para se manter na zona de classificação para a Libertadores. No momento, está na sétima colocação, com 56 pontos e para melhorar sua posição, precisa pelo menos empatar o duelo deste domingo, contra o Athletico do Paraná. O duelo ocorre às 18h15min, na para trabalhar, o treinador Arena, onde o time de Renato não vence há quatro jogos. O adversário, nono colocado com 50 pontos, também mira uma vaga para a competição continental.

Com uma semana cheia para trabalhar, o treinador gremista aproveitou para renovar a mobilização e para fazer testes. Visando o duelo com o Furacão, mas preocupado também com as parti das finais da Copa do Brasil, diante do Palmeiras.

Ficha

Quando: Domingo, 21

Horário: 18h15min

Onde: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Escalações

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Maicon e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Athletico-PR: Santos;  Jonathan, Pedro Henique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva. VAR: Igor Benevenuto de Oliveira (quarteto mineiro).

Comments

SEE ALSO ...