Esporte

MTB Riders prossegue de forma remota

Ciclistas podem fazer a prova durante o mês de abril


MTB sugere dois trajetos aos interessados em participar - Frederico Sehn/divulgação

ESTRELA | A pandemia obriga os organizadores do MTB Riders a alterar a forma de disputa mais uma vez. A expectativa é que a quinta edição ocorresse de forma tradicional. Mas com o aumento acentuado dos casos de Covid, a comissão decidiu promover o evento de forma remota. Os interessados em participar podem aderir à prova até o final deste mês.
A sugestão é que os participantes façam os trajetos em pequenos grupos, ou sozinhos, cumprindo as medidas de segurança para evitar o contágio. Os ciclistas podem optar pelo trajeto curto, de 30 a 350km de elevação acumulada. Ou longo, de 65 a 800km. Não é necessário enviar a atividade aos organizadores, mas eles solicitam que ela seja nomeada no Strava como 5º MTB Riders.

Inscrições

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de abril, com custo de R$ 70 pelo site www.bikedosul.com.br. Todos os participantes ganham medalha e os que já pagaram a taxa têm garantida a camisa de ciclismo alusiva ao evento. Mais informações podem ser obtidas no site ou pelo telefone 981125371, com Paulo.

 

Comments