Inter

Colorado dá sequência a treinos com visitas à escalação ao próximo jogo

O confronto com o Aimoré ainda não tem data definida


Semana será de intensos treinamentos no CT Parque Gigante - Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

PORTO ALEGRE | Derrota em Gre-Nal tem o poder de desestabilizar o ambiente. Mas o Colorado ganhou um fôlego para se recuperar e ajustar o foco após perder o clássico por 1 a 0, no último sábado. Sem jogos pelo menos até a semana que vem, Miguel Ángel Ramírez aproveitará o tempo para intensificar treinamentos e também para definir, depois de um período de testes, a escalação definitiva do Colorado. Marcelo Lomba parece ser o primeiro a assegurar sua titularidade. Com Danilo Fernandes lesionado, o goleiro deve ganhar a briga com Daniel.

A semana colorada de preparação para a reta final do Campeonato Gaúcho teve sequência ontem, quando Ramírez comandou trabalhos técnicos e táticos no gramando do CT Parque Gigante. Com praticamente duas semanas de treinos antes do próximo duelo pelo Estadual, o comandante aproveita para ajustar detalhes e aprimorar cada vez mais a equipe. O confronto com o Aimoré ainda não tem data definida, o penúltimo adversário da primeira fase da competição.

Gauchão

O complemento da nona rodada do Gauchão, com três jogos realizados na segundafeira, não alterou a ponta de cima da tabela. Com os empates sem gols no Bra-Pel e no Ca-Ju e a vitória do Aimoré sobre o Novo Hamburgo, por 2 a 0, Grêmio e Inter seguem isolados com 17 pontos, mas com o Tricolor em primeiro por ter melhor saldo de gols. Restam duas rodadas para o encerramento da primeira fase, que indicará os semifinalistas e os dois rebaixados. Esportivo de Bento Gonçalves, com um jogo a menos, e Pelotas, são os dois clubes em pior situação, com apenas sete pontos somados.

Comments