Polícia

Caminhoneiro que morreu em acidente é identificado como Anderson Barbosa

Homem era morador de Coronel Barros


Anderson Barbosa atuava também como radialista - Arquivo pessoal/divulgação

ESTRELA | Foi identificado como Anderson Barbosa (36) o motorista que morreu em explosão de caminhão de combustíveis na manhã deste sábado, 13, em Estrela. O acidente aconteceu no km 350 da BR-386. Barbosa era natural de Coronel Bicaco e morava em Coronel Barros. Ele conduzia um caminhão tanque quando perdeu o controle do veículo e colidiu na contenção da ponte sobre o Arroio Boa Vista. Após, o caminhão de Ijuí tombou e explodiu.

O caminhoneiro atuava também como radialista. "O motorista era ex-radialista com atuação na Rádio Jornal da Manhã (duas vezes), Rádio Repórter e Iguatemi FM e Rádio Progresso de Ijuí. Barbosão, como era conhecido, deixa esposa e duas filhas", disse, em comunicado, o grupo Jornal da Manhã, em que a vítima trabalhou.

Complemento de informações do acidente na BR 386 

Ponte sentido decrescente (capital x interior) interditada totalmente - sem previsão de liberação.

Ponte no sentido crescente (interior x capital) em testes para liberação parcial.

Desvios

Quem se desloca da capital para o interior pode acessar a RS 287 no km 386 da BR 386 em Tabaí, indo em direção a Venâncio Aires, para então acessar a RS 453 em direção a Lajeado.

Quem se desloca do interior para a capital pode acessar a RS 130 no km 346 da BR 386 em Lajeado, indo em direção a Venâncio Aires, para então acessar a RS 287 em direção à BR 386 em Tabaí.

Comments