Polícia

Homem é preso por roubo e tráfico de entorpecentes em Lajeado

O suspeito ameaçou a vítima com uma faca


- BM/Divulgação

LAJEADO | No início da noite desta segunda-feira, 5, Brigada Militar (BM) efetuou a prisão de um homem de 26 anos, por roubo e tráfico de entorpecentes, no Bairro Centro, em Lajeado. A guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) estava em patrulhamento, quando foi informada de um roubo. A vítima descreveu o autor do crime e disse que o suspeito havia lhe ameaçado com uma faca e depois fugido, levando a mochila e o celular da vítima.

Ao fazer buscas pelo local, a guarnição abordou um homem, com as mesmas características descritas pela vítima. Em revista pessoal, foi encontrado o celular roubado e uma porção de dinheiro em notas diversas. O suspeito foi identificado e confessou a autoria do crime, informando para os policiais que a faca utilizada para ameaçar a vítima estaria em sua casa. Na residência, sobre o fogão, foi encontrada a faca e em cima da cama foi encontrada uma mochila com dorgas e roupas dentro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo. Ele foi levado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi reconhecido pela vítima. A arma do crime também foi reconhecida. O indivíduo possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo.

Comments